[ABE-L] Software de gestã?==?ISO-8859-1?Q?o da pós?=-=?ISO-8859-1?Q?graduação ganha pr?==?ISO-8859-1?Q?êmio

Alan Ricardo da Silva alansilva em unb.br
Sáb Out 13 07:53:27 -03 2018

Prezado Pedro e demais colegas, agradeço pelas manifestações de apoio.

Sobre a disponibilidade do software, teriam que ser feitas algumas
adaptações para outras instituições, uma vez que ele está customizado
para a UnB, além de utilizar dados de sistemas internos da UnB. O
sistema está todo em HTML, mas para a extração dos currículos lattes do
CNPq, leitura dos arquivos XML e criação dos arquivos HTML eu estou
utilizando o SAS instalado, que pode não estar acessível a todas as
instituições. Também é necessário solicitar ao CNPq acesso ao extrator
de currículos lattes em XML.

Eu submeti ao ultimo SINAPE uma proposta para apresentação desse sistema
no formato de mesa redonda, mas infelizmente a mesma foi rejeitada.
Teria sido uma ótima oportunidade de mostrar as funcionalidades do
sistema, discutir sugestões e melhorias e possíveis parcerias.

Mas podemos conversar a respeito sobre possíveis parcerias.

Alan

---
===============================
Alan Ricardo da Silva