[ABE-L] CNPq

Airlane Pereira Alencar lane.alencar em gmail.com
Qui Ago 29 08:33:21 -03 2019

olá
Alexandre, esse vídeo é esclarecedor e aos 13 minutos diz que faltavam mais
que 300 milhões para bolsas já no orçamento preparado e votado no congresso
no ano passado. tem que reverter isso. desde o começo do ano todos sabem
que falta essa verba.
espero que tirem de algum lugar esse valor.
a transparência é importante, inclusive para saber o número de bolsas e
valores gastos com cada item como IC, mestrado, doutorado e produtividade.
obrigada
Lane
ps: sobre o artigo da nature, diz inclusive sobre o maior desmatamento
desde 2013 e na seca 2015/2016. que pena, é sempre desmatamento que não
volta mais como era.