[ABE-L] Ajuda escolha de comitê cnpq

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Sáb Dez 6 15:39:12 -03 2014

Caros colegas

Está a i uma questão interessante, mas só que o meu projeto é PESSOAS
COM DEFICIÊNCIA: ANÁLISE CRÍTICA DOS RESULTADOS DO CENSO 2010 E NOVOS
DESAFIOS que pelo fato de ser considerado grande subdividir em três a
saber: i) Modelagem de equações estruturais, ii) geoestatística e iii)
risco.

Respostas e dicas serão bem vindas e agradeço desde já.

Saudações,

                Paulo Tadeu Oliveira

Citando julio-pereira em ufscar.br: