[ABE-L] [SPAM] Video-aulas

Lucas Michelini lucasmichelini em gmail.com
Qui Jul 10 08:45:49 -03 2014

Pessoal, bom dia.

Sou novo nessa lista e nunca participei. Sou matemático e comecei uma pós
em Estatística pela UFMG, mas tive que trancar. Agora quero voltar a
estudar a área.

Alguém sabe me informar se existe algum canal do Youtube ou algum outro
site que disponibiliza video-aulas de estatística? Assuntos como
Inferência, Probabilidades, Amostragem, Analise de Dados, Inferência
Bayesiana, Análise multivariada, Econometria e outros. Não encontrei nada
em português, acho que só vou encontrar em inglês né.

Enfim, caso vocês tenham algum site como referência para me passar, eu
agradeceria.

Muito obrigado!

Lucas