[ABE-L] [SPAM] Video-aulas

Aishameriane Schmidt aishameriane em gmail.com
Qui Jul 10 09:07:17 -03 2014

Bom dia, Lucas!

Bem vindo. :) Aulas de inferência bayesiana eu ainda não vi no formato
vídeo, mas tem bons cursos com análise de dados, incluindo multivariada, no
Coursera (tem uma especialização em data science lá, bem legal, começa do
básico como instalar o R e no final tem análises sofisticadas). Assuntos
mais básicos como princípios de contagem e até um pouco de probabilidade
você encontra aulas excelentes no Khan Academy. Existe uma parceria que
está traduzindo esses vídeos para português, mas achei a tradução um pouco
pobre nas partes técnicas.

Boa sorte nos estudos,
Aisha.