[ABE-L] RES: O vexame do Brasil foi estatisticamente significante ?

Marcelo L. Arruda mlarruda em terra.com.br
Seg Jul 14 14:04:42 -03 2014

Vermelho, leia o que eu respondi ao Luiz Sergio.

Nos jogos disputados "em condições" normais, o Brasil teve 60% de
vitórias e 40% de empates contra 57% e 43% da Alemanha.
As duas derrotas do Brasil são outliers que respondem por somente 2/7 da
amostra.

Marcelo