[ABE-L] RES: O vexame do Brasil foi estatisticamente significante ?

Marcelo L. Arruda mlarruda em terra.com.br
Seg Jul 14 14:16:13 -03 2014

Acabo de ver que errei a posição das aspas, o que pode comprometer o
sentido da frase.

     Onde escrevi: "em condições" normais

     o correto é: em "condições normais"

Marcelo