[ABE-L] prefiro o carlinhos ao Nate

Marcelo L. Arruda mlarruda em terra.com.br
Ter Jul 15 10:55:20 -03 2014

Me desculpem se eu começar outra polêmica, mas não posso deixar passar o
gancho:

> Talento individual (suposto) sozinho não
> ganha jogo em esporte coletivo.

Diriam algumas cabeças muito respeitadas (e influentes) da crônica
esportiva brasileira: mas o talento individual não ganhou as copas de
1958, 1962 e 1970?
E esse é um dos problemas cruciais do futebol brasileiro: 44 anos
depois, o mundo mudou drasticamente, mas várias daquelas cabeças ainda
pensam da mesma forma...

Marcelo