[ABE-L] 21o SINAPE-Agradecimento da CO Local

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Seg Jul 28 19:26:21 -03 2014

Também quero das parabéns a todos que contribuíram na organização
opercional e científica deste SINAPE!!
Tivemos um excelente congresso.

Agradecemos também aos colegas de Porto Alegre que já estão investindo no
sucesso do próximo SINAPE.

Abraços a todos
Denise