[ABE-L] Convite ao ITQM 2015

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Qua Nov 26 15:21:35 -03 2014

Caros Redistas
Segue convite do Prof Luis Flavio Autran
Abr
Basilio

--

Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro

*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ