[ABE-L] Eleições

João Daniel Duarte jdanielnd em gmail.com
Seg Out 6 10:38:24 -03 2014

Acho que muito vem da má interpretação dos resultados. As pesquisas mostram
a intenção de voto naquele momento, mas não incorporam tendência. O Aécio
apresentou uma clara tendência de crescimento nas últimas semanas, mas ela
não é incorporada aos resultados.