[ABE-L] Eleições

Marcelo L. Arruda mlarruda em terra.com.br
Seg Out 6 12:20:59 -03 2014

Além disso (se me permitem o pitaco), infelizmente há muita gente das
classes menos instruídas que vota em quem está crescendo e/ou liderando
as pesquisas (minha família mesmo já teve empregados assim). Isso cria
um efeito "recursivo" que é difícil ser adequadamente considerado num
modelo estatístico.

Marcelo