[ABE-L] Quando empresa contrata,,,

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Seg Out 6 17:30:32 -03 2014

Prezados colegas

Quando acontece de oferecer vagas para pessoas com deficiência são
estes tipos de vagas mencionadas aqui, no meu modo de ver é como se
todas as pessoas com deficiência tivesse condições de exercer apenas
este tipo de cargo, para mim isso é discriminação e deixo uma questão
no ar: Será que elas não sabem que existem ao menos 2,5 milhões de
pessoas com deficiência com graduação concluída de acordo com o censo
do IBGE e que menos de 10% tem contrato formal de trabalho de acordo
com a RAIS?

Saudações,

                Paulo Tadeu

De: "RH i.Social" <info em vagas.com.br>
Para: "PAULO TADEU MEIRA E SILVA DE OLIVEIRA" <poliver em usp.br>
Enviadas: Segunda-feira, 6 de Outubro de 2014 13:40:57
Assunto: Diversas Oportunidades

Prezado candidato,

A i.Social está com diversas oportunidades interessantes para pessoas
com deficiência.
Visualize no site www.isocial.com.br ou entre em contato para agendar
uma entrevista conosco caso este já em SP – Capital 11 3891-2511 fale
com Thamires ou Gabriela.
Temos 20 vagas de inicio imediato a R$1800,00 na Zona Sul  - SP
Temos 80 vagas de auxiliar de loja R$930,00 no Brasil enviar cv e
laudo médico.