[ABE-L] Entrevista de FHC e alguns comentários

Rodrigo Lopes Sant Anna rodrigo.math em gmail.com
Qui Out 9 18:02:32 -03 2014

Prezado Pledson,
respeito e entendo sua opinião. No entanto discordo totalmente sobre a
polêmica lançada.

Usar blogs e sites petistas para polemizar não é interessante.  Não são
fontes confiáveis. Vivemos em uma eleição que a cada dia surgem mentiras e
boatos para atacar os candidatos opositores. E mais uma vez, tentam
polemizar onde não tem polêmica e desviar a atenção da corrupção para um
embate entre estados, classes ou raças.

A todo momento vejo a política do PT tentando criar atritos e divergências
internas.

Preconceitos infelizmente existem (e devem ser combatidos) em todos os
cantos, mas não dá pra generalizar e usar isso como plataforma eleitoral.

Afinal, tenho total respeito pelo povo do nordeste, tenho amigos
nordestinos ( que não viram essa afronta ao povo nordestino), e fico
chateado de ser acusado de preconceituoso (por ser do sudeste). Pois, estão
criando uma polêmica e tentando jogar o sul/sudeste contra nordeste. Assim,
como vivem colocando negros e brancos em situações divergentes, ou
heterossexuais ou homossexuais.

Precisamos unir e somar forças, mas não criar cisões.

Mas não vamos usar fontes desconfiáveis para defender ou acusar as pessoas
(Me refiro à quantidade de fontes não confiáveis q tenho visto por aí).

Espero que a lista não seja tomada pela discussão eleitoreira. Mas
precisava comentar.

Att,