[ABE-L] Entrevista de FHC e alguns comentários

Basilisk De Braganca Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Qui Out 9 18:29:36 -03 2014

Concordo com o Rodrigo que a lista não e lugar para discutir :
Escravidão oficial na vinda de "médicos" , mal feitos ( que na minha juventude se chamava ROUBO) , bagunça generalizada com administração universitária ( eleição ,novas classes e níveis, concursos de acesso para inglês ver).
Isso para não falar em empresas para
administrar hospitais universitários e contratar professores e servir de cabide de emprego para os companheiros.

Basilio

Enviada do meu iPhone