[ABE-L] Reflexões sobre censura

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Dom Out 12 21:22:39 -03 2014

Caros

concordo com Carlinhos, Nathália e Caio que a lista da ABE pode receber o
debate tão importante que se coloca neste momento sobre o futuro do pais.
Que sejam opiniões e reflexões que auxiliem no debate e não discursos
inflamados ou grosseiros. Cada um de nós só pode ser representado por uma
distribuição multivariada... que descrevea s dimensões trabalho, pessoa,
família, emoção, opinião sobre a política do país e etc...

Que esta diversidade seja bem vinda a nossa lista !

Bom domingo a todos :-)
Denise