[ABE-L] Reflexões sobre censura

Carlos Caio Dantas caio em ime.usp.br
Dom Out 12 21:07:40 -03 2014

  Prezados colegas  Natalia , Carlinhos e redistas
Em primeiro lugar quero cumprimentar o Carlinhos pela clareza de
exposição de suas posições com as quais concordo.
O primeiro paragrafo da Natalia coloca questões fundamentais no que se
refere a política do aual governo sobre a Petrobras. Ao que a Natalia diz
sobre a compra de petroleo mais caro e venda subsidiada no mercado interno
deve-se  acrescentar que a política do governo mo que se refere a
transporte é mais um desastre pois só favorece a indutria
automobilística que vende carros com prestações a perder de vista e
juros altos  principalmente para os mais pobres. Qual o investimento em
infra-estrutura , transporte fluvial e estrada de ferro? Opuz-me sempre a
politica educacional do Paulo Renato que favoreceu o crescimento
fantástico das faculdades privadas . O que fez o governo do PT?  Apoiou
essas faculdades financiando-as por meio do prouni. Ai os alunos recebem
uma formação precarissima que não permite que concorram ao mercado de
trabalho.Varios setores da sociedade tem se queixado da qualidade da mão
de obra. Minha posição é de critica a posições do PT , mas não de
antipetismo. Na eleição anterior votei em Marina no primeiro turno e em
Dilma no segundo. Marina desmancohu-se nessa eleição. Só me restava
votar ou em Eduardo Jorge ou Luciana Genro.Optei por ela depois dos debates
. Tanto não sou antipetista que votei em Suplicy para o Senado. Aqueles
que estão impacientes com essa discussão sugiro que tenham paciência ,
pois este é um momento muito importante  para a sociedade brasileirqa, da
qual fazemos parte. Carlos Caio Dantas