[ABE-L] sobre política

sandra Brignol sandrabrignol em hotmail.com
Seg Out 13 13:43:32 -03 2014

Discutir política não é necessariamente abrir o voto, mas sim ouvir e fazer ponderações.Sem agredir, simplesmente conversar sobre prós e contras das políticas;sociais, econômicas etc.
Desta forma este seria sim um espaço para isso, pois fazemos isso com outros assuntos e pq não sobre política,pois os resultados das próximas eleições afetarão nossas vidas em várias dimensões! da pesquisa, da sala de aula, da ida ao supermercado, regras para nossos planos de saúde, aprovação de leis, etc.
Como diz minha psicanalista tem mais coisa nesta tentativa de não tocar em tema tão sensível!
Teria votado em Luciana Genro se estivesse no Brasil nas eleições e gostaria de mudar meu voto que até agora tende a ser nulo,mas preciso debater mais e no Facebook tá impossível! O discurso de ódio ou o apaixonado sem bases concretas e ponderadas tomou conta!absSandra Brignol