[ABE-L] minha participacao em uma entrevista

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Seg Out 13 17:10:22 -03 2014

Prezados colegas

Acabo de disponibilizar a minha participação em uma entrevista em que
pergunto a Liliane que é socióloga e funcionária  do CNPq a respeito
de possibilidades de envio de projetos  de minha própria autoria e
obtive uma respsota quem ao mesmo tempo não me surpreende, mas por
outro lado, mostra que estou no fundo do poço e que pelo jeito não
vislumbro perspectivas de sair dele. O link da entrevista se encontra
em http://www.ime.usp.br/~poliveir/
e o arquivo é liliane_e_paulo_tadeu bastano clicar nele e a minha
próxima entrevista está prevista para 04/11/2014 as 21 horas via skype
no link www.radiovcb.net

Saudações,

         Paulo Tadeu