[ABE-L] Uma provocação ac?==?ISO-8859-1?Q?adêmica

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Qui Out 23 13:01:10 -03 2014

Na sessão de encerramento do ultimo sinape aconteceu algo similar.
2 membros de um mesmo casal foram sorteados de forma sucessiva
para receber livros da Springer. Se isso acontece até em um evento
de Estatística, o que esperar do tradicional clube Pinheiros.

Abs pseudo-aleatorios
Dani
statpop.blogspot.com

Dani Gamerman