[ABE-L] Fwd: Neale El-Dash lhe enviou um arquivo de imagem.

Rodrigo Lopes Sant Anna rodrigo.math em gmail.com
Dom Out 26 01:18:55 -03 2014

Prezados,
Só acho que estamos vivendo uma época muito estranha e até perigosa:

Ataque à sede da Abril:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1537985-sede-da-abril-e-pichada-em-protesto-contra-reportagem-da-veja.shtml

O doleiro que acusou Lula e Dilma é internado na UTI:
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2014/10/doleiro-alberto-youssef-passa-mal-e-e-levado-para-hospital-em-curitiba.html

Só me lembro do PC Farias, Celso Daniel, Venezuela......

Deve apenas ser apenas uma coincidência, porém muito estranho não?

Abs