[ABE-L] Fwd: Neale El-Dash lhe enviou um arquivo de imagem.

Julio Bueno juliobuenof em gmail.com
Dom Out 26 20:38:10 -03 2014

Prezados,
Um perigo passou: MG rejeitou o maior censor que sua imprensa já conheceu!
[]s
Júlio

> Prezados,
> Só acho que estamos vivendo uma época muito estranha e até perigosa:
>
> Ataque à sede da Abril:
>
> http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1537985-sede-da-abril-e-pichada-em-protesto-contra-reportagem-da-veja.shtml
>
> O doleiro que acusou Lula e Dilma é internado na UTI:
>
> http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2014/10/doleiro-alberto-youssef-passa-mal-e-e-levado-para-hospital-em-curitiba.html
>
> Só me lembro do PC Farias, Celso Daniel, Venezuela......
>
> Deve apenas ser apenas uma coincidência, porém muito estranho não?

> [...]

Júlio Sílvio de Sousa Bueno Filho
Professor
Departamento de Ciências Exatas
Universidade Federal de Lavras
Caixa Postal 3037
Lavras, MG - Brasil - 37200 000
tel: (+55) 35 3829 1369
fax: (+55) 35 3829 1371

 "Natureza da gente não cabe em nenhuma certeza."
João G. Rosa - Riobaldo (Grande Sertão: Veredas)

"Homo sum; humani nihil a me alienum puto."
Terêncio - Chremes (Heautontimoroumenos)