[ABE-L] Nota de Pesar

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Qui Set 11 14:50:52 -03 2014

Caros

ontem eu  e Matias  também ficamos muito tristes com a notícia. Também
tivemos pouco contato com Rosana nos últimos anos mas sua simpatia e
sorriso continuam na nossa lembrança.

Desejo que o tempo ajude a passar a dor dos familiares e amigos mais
próximos deixando com eles apenas as boas lembranças.

Abraços
Denise