[ABE-L] Nota de Pesar

Sonia Albieri sonia.albieri em gmail.com
Qui Set 11 06:24:02 -03 2014

Caros, foi com bastante tristeza que recebi essa notícia.  Fui colega da
Rosana e Antonieta no mestrado do IMPA, quando fizemos juntas, as três, a
leitura introdutória bayesiana com o Dani. Também tive pouco contato com
ela nos últimos anos, infelizmente. É uma pena uma perda de alguém tão
jovem. Vai ficar na minha lembrança sempre, junto com a Antonieta. Abraços
a todos que a conheceram e conviviam com ela mais de perto que eu.