[ABE-L] Desvalorização da Educação no Brasil

Alexandre Galvão Patriota patriota.alexandre em gmail.com
Qui Set 11 21:12:14 -03 2014

Rodrigo,

Há outras variáveis que deveriam ser levadas em conta quando se busca um
trabalho:

1. você terá autonomia sobre seus projetos?
2. você acreditará verdadeiramente nos impactos positivos do seu trabalho?
3. você terá tempo para pensar, ler, criticar, construir, reconstruir?
4. você terá a chance de não se tornar mais um escravo do sistema?
etc...

Independente da oferta monetária, eu não trocaria o meu trabalho por nenhum
outro que impusesse uma resposta negativa a pelo menos um dos itens acima.

Infelizmente hoje a medida para todas as coisas é o dinheiro. Ops... na
verdade é o poder de consumo que o dinheiro pode proporcionar.

Abs,
Alexandre.