[ABE-L] O poder transformador do conhecimento

Pledson Guedes de Medeiros pledson em ccet.ufrn.br
Seg Fev 9 10:42:28 -03 2015

Caros,
repasso abaixo uma reportagem que postei, no grupo Estatística Brasil, pois
sei que diversas pessoas aqui não costumam usar facebook:

Para os que duvidam do poder transformador do conhecimento, na vida das
pessoas, sugiro que leiam a reportagem abaixo sobre o medalhista da OBMEP
Jocelânio Wesley, ex-aluno da graduação (meu orientando) e do mestrado em
Estatística (orientado por Dione e minha Coorientação), no PPGMAE-UFRN

http://www.sistemas.ufrn.br/portal/PT/imprensa/boletim_especial/14723063

Att,

Prof. Pledson Guedes de Medeiros
Professor Associado
Sala 80 - Departamento de Estatística(DEST) - CCET - UFRN
Fone: (84) 3215-3786