[ABE-L] ISI2015 - Prorrogação de prazo de submissão de trabalhos

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Dom Fev 22 19:40:32 -03 2015

Citando Pedro Luis do Nascimento Silva <pedronsilva em gmail.com>:

> Colegas,
>
> foi prorrogado até dia 23 de fevereiro o prazo para submissão de trabalhos
> livres (CPS) para o ISI2015.
>
> Também já estão abertas as inscrições para o evento.
>
> Para preparar e submeter seu trabalho, siga as instruções disponíveis na
> página de 'guidelines' do evento:
> http://www.isi2015.org/index.php/isi2015/guidelines
>
> Assegure também que são usados os templates fornecidos para preparação dos
> abstracts e papers.
>
> Saudações a todos, e bom Carnaval.
>
> Pedro.
Prezado Prof. Pedro Nascimento

Estou tentando enviar o meu trabalho para o WCS2015 e acontece que
consigo logar, mas o sistema trava sem consiguir entrar na pagina de
submissão no link
http://www.isi2015.org/index.php?option=com_users&view=login&modulo=Login&acao=ControlAccess, entrei em contato com o responsável do sistema e pediu para enviar de novo, mas continua o mesmo problema. A minha pergunta é o que posso fazer, sabendo que o prazo de submissão vence
amanhã.

Saudações,

               Paulo Tadeu Oliveira