[ABE-L] ISI2015 - Prorrogação de prazo de submissão de trabalhos

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Seg Fev 23 09:23:45 -03 2015

Paulo,

Pode ter sido um problema temporário, pois até o momento o site já recebeu
564 submissões de artigos livres (CPS).

Se você ainda não conseguiu fazer a sua submissão, por favor, envie os
arquivos com seu abstract e artigo para a secretaria científica do evento
no endereço: wsc2015 em ibge.gov.br

Por favor, não copie a lista da ABE em mensagens deste tipo. Ninguém da
lista poderia lhe ajudar, exceto eu.

Atenciosamente, Pedro.