[ABE-L] mais uma prova de que esquecem as empresas de vez por todas!!!!!!...

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Sáb Jan 17 13:39:20 -03 2015

Prezados colegas

Conforme já disse em outras oportunidades, das empresas estou
definitivamente fora. Para isso aqui segue um anúncio para vagas que
além de não ter nada a ver com a minha formação, mas mesmo se eu
quisesse não me contratariam como pode ser visto pelos requisitos que
não tenho como satisfazer em todos os casos que é idade....

Portanto, como já disse em outras oportunidades, empresas esquece,
pois estou definitivamente fora de mercado. Isto comprova que para
funções mais simples empresas não contrata, sendo assim, para funções
mais importantes e de maior interesse, menos ainda!!!
Pega a questão da idade, junta com a questão do currículo que fala que
deveria ser apenas pesquisador, função esta que não existe no Brasil e
concluo com isto que o único caminho que resta para mim é expor minha
situação na grande imprensa...

Saudações fortemente indignadas,

                                 Paulo Tadeu Oliveira

Ribeirão e Sertãozinho contratam 62 pessoas com deficiência

G1
16/01/2015

Salários variam até R$ 1,7 mil e algumas funções não exigem
experiência. Interessados devem comparecer aos PATs das cidades com
documentos.

Da Redação

O Programa Emprega São Paulo oferece 62 oportunidades de emprego para
pessoas com deficiência em Ribeirão Preto (SP) e Sertãozinho (SP). Os
interessados podem se candidatar a uma das vagas no site oficial
(clique aqui) ou comparecer aos Postos de Atendimento ao Trabalhador
(PATs) das cidades, levando consigo RG, CPF, PIS/NIT, carteira de
trabalho, comprovante de endereço e laudo médico sobre a deficiência.

Sertãozinho
Em Sertãozinho são oferecidas cinco vagas para desossador. O candidato
deve ter Ensino Fundamental completo e experiência na função. O
salário oferecido pelo frigorífico é de R$ 2,5 mil. Os interessados
devem procurar o PAT, localizado na Rua Epitácio Pessoa, n.º 1429, no
Centro da cidade. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30
às 12h, e das 13h às 16h30. Informações podem ser obtidas pelo
telefone (16) 3942-3566.

Ribeirão Preto
O PAT está localizado na Avenida Santa Luzia, nº 203, no Jardim
Sumaré. O atendimento é feito apenas pessoalmente, de segunda a
sexta-feira, entre 8h e 17h. Veja as oportunidades oferecidas:

Telemarketing (20 vagas) - Oportunidades para ambos os sexos com idade
entre 18 e 50 anos. É necessário ter ensino médio completo, mas não é
preciso experiência. O salário oferecido é de R$ 800.
Assistente administrativo (5 vagas) - Vaga exclusiva para deficientes
de ambos os sexos, entre 18 e 50 anos. É necessário ter experiência na
área e ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.016.
Auxiliar de linha de produção (5 vagas) - Vaga exclusiva para
deficientes de ambos os sexos, com idade entre 18 e 50 anos. Não é
preciso experiência na função, mas o candidato deve ter ensino
fundamental completo. O salário é de R$ 826,20.
Ajudante de carga e descarga (10 vagas) - Oportunidades para homens de
25 a 45 anos, com ensino fundamental completo e experiência de seis
meses na área. O salário é de R$ 929.
Auxiliar de linha de produção (1 vaga) - Vaga exclusiva para
deficientes de ambos os sexos, com idade entre 25 e 45 anos. É exigido
que o candidato tenha ensino fundamental completo, mas não é
necessário ter experiência na função. O salário é de R$ 958.
Cozinheira (1 vaga) - Para mulheres de 30 a 45 anos, com ensino
fundamental completo e experiência de seis meses na área. O pagamento
é de R$ 13 por hora trabalhada.
Digitador de terminal (1 vaga) - Para homens entre 30 e 40 anos, com
ensino médio completo e experiência de seis meses.
Faxineira (2 vagas) - Para mulheres de 25 a 45 anos, com ensino
fundamental completo e experiência de seis meses. O salário é de R$
1.436.
Fiscal de loja (3 vagas) - Para homens entre 18 e 49 anos, com ensino
médio incompleto e não é preciso experiência na função. O salário
oferecido é de R$ 1.100.
Operador de caixa (3 vagas) - Para homens e mulheres com idade entre
18 a 49 anos. É exigido que o candidato curse o ensino médio e tenha
experiência de três meses na função. O salário é de R$ 914.
Pedreiro (2 vagas) - É exigido que o candidato tenha experiência de
seis meses na função. O salário é de R$ 1,7 mil.
Repositor de supermercados (3 vagas) - Para homens com idade entre 18
e 49 anos e ensino médio incompleto. O salário oferecido é de R$ 847.
Telemarketing (1 vaga) - Para homens e mulheres com idade entre 25 e
45 anos, e ensino fundamental completo. O salário é de R$ 958.