[ABE-L] Polêmica sobre pesquisa estatística da FEE

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Qua Maio 13 12:04:33 -03 2015

Mas eu comecei a ler o relatório, eles usam os dados da PNAD mesmo, kkk,
além da rais e da PME. Também falam em escolaridade, etc. Eh uma analise de
dados do ibge e do mte. Pelo visto ja fazem parecido com o que falei.