[ABE-L] Artigo

Paulo José Duarte Neto pjduarteneto em gmail.com
Qua Out 7 18:14:15 -03 2015

Prezada Daniela,

Segue artigo.

Att,
Paulo

*Prof. Dr. Paulo J. Duarte Neto*
Biometria e Estatística Aplicada (Coordenador)
Departamento de Estatística e Informática
Universidade Federal Rural de Pernambuco
Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n, Dois Irmãos
52171-900 - Recife/PE
Fone: +55 81 33206490
Fax: +55 81 33206490
skype: paulojdn