[ABE-L] Tese de doutorado do IMECC-Unicamp ganha menção honrosa da CAPES

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Qua Set 2 14:12:39 -03 2015

Gostaria de aproveitar essa notícia para duas coisas: 1) também parabenizar a Diana, ao Victor e a UNICAMP de onde também vem a outra
Menção Honrosa, acredito; e 2) voltar a um assunto que ja circulou nessa lista e que agora me interessa ainda mais:  porque Mat e Prob/Est ainda fazem parte do mesmo CA?  Dizer que é porque estamos melhor com eles do que sem eles é confissão de mediocridade, portanto vamos pular essa justificativa rápida e superficial.

Abraços,
Hedibert

Sent from my iPhone