[ABE-L] Tese de doutorado do IMECC-Unicamp ganha menção honrosa da CAPES

cibele queiroz da silva cibeleqs em unb.br
Qua Set 2 14:33:04 -03 2015

Caros,

    Gostaria de parabenizar o excelente trabalho, de maneira geral,  que
vem sendo desenvolvido pelo Victor. Esse prêmio me parece uma consequência
natural de todo esse esforço. Parabéns ao Victor e a Diana!

    Quanto à discussão colocada pelo Hedibert sobre a permanência da
Estatística
    no mesmo comitê da Matemática, acho muito pertinente. Penso que devemos
    encontrar razões convincentes para a permanência (ou não)  no mesmo comitê.

    Abraços a todos,

    Cibele

Links:
------