[ABE-L] RES: Urnas eletrônicas são confiáveis?

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Qua Set 30 13:38:37 -03 2015

Bem, quando tínhamos voto em papel, cansamos de saber de resultados
comprovadamente fraudados.
Penso que, sem descartar a eterna vigilância, a situação hoje é melhor.
As fraudes em votos não eletrônicos estão por aí no mundo todo. Lembremos
da Flórida na eleição dos Bush para governador.

Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa
           2142 0473 - IBGE