[ABE-L] ISI2017: Chamada para Submissão de Propostas de Sessões

Marcel de Toledo Vieira mdtvieira em gmail.com
Qua Set 30 17:51:12 -03 2015

Prezados colegas,

A pedido do Prof. Pedro Luis do Nascimento Silva, Presidente do ISI, e do
Prof. Fabrizio Ruggeri, coordenador do Comitê de Programa Científico do
ISI2017, eu gostaria de divulgar que já está aberta a chamada
para Submissão de propostas de sessões de artigos convidados (Invited Paper
Sessions - IPS) para o 61o. Congresso Mundial de Estatística (ISI2017), que
será realizado em Marrakech, Marrocos, de 16 a 21 de julho de 2017.

Convido a todos a considerarem a possibilidade de submeter propostas e para
divulgarem esta informação junto a seus colegas e colaboradores.

Quanto maior o número e a diversidade das propostas submetidas melhor será
o resultado do trabalho da comissão científica na construção do programa.

A submissão de propostas ficará aberta até 15/02/2016 pode ser feita
através do seguinte link:

http://www.isi2017.org/index.php/isi2017/submission-system

Maiores informações podem ser encontradas no documento que segue em anexo.
Coloco-me também à disposição para qualquer esclarecimento adicional que
for necessário.

Saudações,
Marcel

---
Marcel de Toledo Vieira
Membro do Comitê de Programa Científico do ISI2017
SPC - WSC 2017

--
Marcel de Toledo Vieira
Design Lab - Amostragem e Experimentação