[ABE-L] ISI2017: Chamada para Submissão de Propostas de Sessões

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qua Set 30 23:22:06 -03 2015

Colegas,

Um pequeno adendo à mensagem do Prof. Marcel. O sistema só vai abrir para
receber submissões de propostas no dia 1 de novembro próximo.

Mas podem ir pensando e coordenando com seus colaboradores para propor
sessões.

Saudações, Pedro.

--
Pedro Luis do Nascimento Silva