[ABE-L] RES: Professor Giovani Glaucio uma dos Escritores que mais Produzem no Brasil na Área de Estatística

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Ter Mar 8 10:05:11 -03 2016

Bem, sou um simples estudante de doutorado em estatística.

Não entendi nada sobre o e-mail. Não entendi o que tem a ver opção sexual e
cor da pele com produção científica de qualquer natureza.

Esses tempos que estamos vivendo está muito chato. As pessoas vivem
colocando negro contra branco, ricos contra pobres, gays contra héteros,
etc. Para que isso?

Daqui a pouco vão querer fazer competições entre negros e brancos para ver
quem publica mais. Mais uma vez, para que isso?

Conheço diversos gays, héteros, brancos, negros que publicam muito e com
bastante qualidade e não atribuem à suas publicações essas características.

Pedro Rafael D. Marinho,
Doutorando em Estatística, UFPE.