[ABE-L] RES: Professor Giovani Glaucio uma dos Escritores que mais Produzem no Brasil na Área de Estatística

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Ter Mar 8 10:40:43 -03 2016

Prezados colegas

Permite destacar mais uma pessoas tidas como normais contra pessoas
com deficiência e sugiro para leitura o livro de Monica de Castro "O
preço de ser diferente" com mais uma dica pense no ser diferente no
sentido mais geral e que inclua todas as minorias.

Saudações,

                 Paulo Tadeu Oliveira