[ABE-L] Comemoração dos 70 anos do Professor Helio S. Migon

Francisco Louzada louzada em icmc.usp.br
Seg Mar 14 18:01:10 -03 2016

Caros,
Me junto a vcs para parabenizar o amigo Hélio.
Um excelente pesquisador! Sempre entusiasmado, trabalhando com diversos temas, o que deu origem a uma gde massa de ex-orientados proeminentes.
Minha impressão é que suas inspirações estão sempre sendo externadas com intensidade. Um verdadeiro entusiasta da estatística, uma máquina de trabalho, agora em sua versão 7.0 !

Meus cumprimentos aos amigos de Rio pela bela homenagem.

Um gde abc

Louzada

Prof. Francisco Louzada
USP  São Carlos   Brazil