[ABE-L] Comemoração dos 70 anos do Professor Helio S. Migon

cibele queiroz da silva cibeleqs em unb.br
Seg Mar 14 18:30:36 -03 2016

Prezados,

    É com muita satisfação que endosso e reforço todas as palavras
    que já foram ditas sobre a importante contribuição do prof. Helio Migon na
    na Estatística, tanto a nivel nacional quanto internacional.

    Além de ser um pesquisador tão influente e uma pessoa agradabilíssima,
 o prof. Hélio muito tem contribuído com os vários Programas de
Pós-graduação em nossa área,  quer seja se dispondo a integrar bancas de
avaliação pelo Brasil afora, ou fomentando a pesquisa e o seu
desenvolvimento.

    Parabéns Hélio!

    Um forte abraço,

    Cibele