[ABE-L] Comemoração dos 70 anos do Professor Helio S. Migon

Julio Stern jmstern em hotmail.com
Ter Mar 15 09:59:11 -03 2016

Caros: Minhas obrigacoes em Sao Paulo me impedem de ir ao Rio dia 28/03. Mas ficam registrados meus parabens  ao Helio, e a toda sua turma. Tudo de bom, e boas celebracoes. Abraco, ---Julio Stern
From: louzada em icmc.usp.br
Date: Mon, 14 Mar 2016 18:01:10 -0300
To: klaus em de.ufpe.br
CC: abe-l em ime.usp.br
Subject: Re: [ABE-L] Comemoração dos 70 anos do Professor Helio S. Migon

Caros, Me junto a vcs para parabenizar o amigo Hélio.Um excelente pesquisador! Sempre entusiasmado, trabalhando com diversos temas, o que deu origem a uma gde massa de ex-orientados proeminentes.Minha impressão é que suas inspirações estão sempre sendo externadas com intensidade. Um verdadeiro entusiasta da estatística, uma máquina de trabalho, agora em sua versão 7.0 !
Meus cumprimentos aos amigos de Rio pela bela homenagem.
Um gde abc
Louzada

Prof. Francisco LouzadaUSP  São Carlos   Brazil                             Homepage

On Mar 14, 2016, at 16:20, Francisco Louzada <louzadaneto em gmail.com> wrote:Caros,
Me junto a vcs para parabenizar o amigo Hélio,Um excelente pesquisador! Sempre entusiasmado e trabalhando com diversos temas. Minha impressão é que suas aspirações não cabem em sua cabeça, sendo externadas com intensidade. Um verdadeiro entusiasta da estatística, uma máquina de trabalho… e ainda acha tempo para cuidar dos amigos com apreço, e, com carinho e amor, de toda família.
Meus cumprimentos aos amigos de Rio pela bela homenagem.
Um gde abc
Louzada

Prof. Francisco LouzadaUSP  São Carlos   Brazil                             Homepage

On Mar 14, 2016, at 15:32, Klaus Vasconcellos <klaus em de.ufpe.br> wrote:Parabéns ao professor Hélio Migon, que eu tive o prazer de conhecer e de assistir a suas aulas em 1985, quando eu ainda era aluno de Mestrado.

Grande abraço, Helio!

Felicidades,

Klaus