[ABE-L] Comemoração dos 70 anos do Professor Helio S. Migon

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Seg Mar 14 14:18:28 -03 2016

Colegas,

Felicito ao DM-UFRJ pela iniciativa da homenagem ao Prof. Hélio Migon. E é
claro, envio aqui de público meus parabéns ao Hélio pela data marcante, e
me junto aos que organizam a homenagem para dizer um muito obrigado por sua
contribuição à área da Estatística no Brasil, principalmente mas não só
através de sua atuação no departamento de estatística da UFRJ. O prof.
Migon teve passagem rápida mas marcante também aqui na ENCE, quando da
gestão do Prof. Djalma Pessoa, no fim dos anos 1980.

Saudações. Pedro.

Em 14 de março de 2016 09:54, Alexandra M. Schmidt <alex em im.ufrj.br>
escreveu:

> (Desculpem-nos por eventual envio duplicado)
>
> Prezados Colegas,
>
> É com grande alegria que vimos convidá-los para a comemoração dos 70 anos
> do
> Professor Helio S. Migon.
>
> Data : ** 28/03/16 - 2a feira **

> do
> Fundão - UFRJ
>
> Horário: ** 13:30h às 17h **
>

> O Professor Helio S. Migon é um dos pilares do Programa de Pós Graduação em
> Estatística do IM-UFRJ, tendo influenciado, ao longo de sua carreira,
> [...]

*ISI President 2015-2017*
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
IBGE - National School of Statistical Sciences
Phone: +55 21 21424957