[ABE-L] Fwd: Comemoração dos 70 anos do Professor Helio S. Migon

Josemar Rodrigues vjosemar em ufscar.br
Qua Mar 16 14:07:57 -03 2016

Caro amigo Hélio,
Parabéns pela homenagem  e sua brilhante carreira acadêmica . Fico muito feliz pelo previlégio de acompanhar o seu inicio de carreira durante a consolidação dos cursos de pós-graduação no IME-USP.   Foi um momento muito especial para nós gerando um grupo de pesquisadores que hoje são reconhecidos pela comunidade estatística  nacional e internacional. Desejo muito sucesso nesta nova fase da vida e felicidade aos seus familiares. Um grande abraço. Josemar