[ABE-L] =?ISO-8859-1?Q?_Comemora=E7=E3o_dos_7?=0 anos do Professor Helio S. Migon

Carla Almeida Vivacqua - Prof. Estat. vivacqua em ccet.ufrn.br
Ter Mar 15 12:29:02 -03 2016

Prezado Prof. Helio,

Parabéns pela data especial, por todas as conquistas e pela merecida homenagem! Muitas
felicidades e muitos mais anos de vida com saúde e alegria!

Felizmente, durante a sua passagem rápida pela ENCE, tive o privilégio de ser sua aluna.
Agradeço pelos ensinamentos no início do meu contato com a Estatística.

Abraços,
Carla

On Mon, 14 Mar 2016 14:18:28 -0300, Pedro Luis do Nascimento Silva wrote