[ABE-L] Martin Luther King

Danielle Steffen daniellesteffen em yahoo.com
Qui Maio 5 17:02:18 -03 2016

Prof. Gauss,
Não podemos nos esquecer de Mendel e de Darwin. Fora o Newton também.
O cargo é administrativo, se o ministro for macumbeiro mas trouxer verbas para a pasta, e defendê-la com unhas e dentes, qual o problema?
Danielle