[ABE-L] auxilio FAPEMIG para o SINAPE

Maria do Carmo Soares de Lima maria em de.ufpe.br
Dom Maio 8 07:18:19 -03 2016

Cara,

Os que podem solicitar sao de qualquer universidade? Eu sou da UFPE. Posso
solicitar?

Aguardo retorno.
Att,

Maria do Carmo.
Professora adjunta do departamento de Estatística - UFPE

Em 06/05/2016 13:40, "Glaura da Conceicao Franco" <glaura em est.ufmg.br>
escreveu:

> Caros redistas,
>
> Os interessados no auxílio FAPEMIG para participação no SINAPE devem me
enviar,
> até a próxima segunda, dia 09, o resumo do trabalho (com agradecimento à
FAPEMIG),