[ABE-L] 1o WALE - Workshop de Ativi dades Lúdicas de E?==?ISO-8859-1?Q?statística Para o ?==?ISO-8859-1?Q?Ensino Médio

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Qui Nov 24 00:04:27 -03 2016

Caro Louzada

Parabens pela iniciativa.
Será que agora iremos realizar o sonho (já relatado no StatPop) de finalmente termos um Kit de Estatística?
Até agora, que eu saiba, o mais perto que temos é o Kit de Microbiologia (é esse o nome!), idealizado pelo Isaias Raw.

Sucessos
Dani

Dani Gamerman
Depto. de Métodos Estatísticos (DME)