[ABE-L] 1o WALE - Workshop de Ativi dades Lúdicas de E?==?ISO-8859-1?Q?statística Para o ?==?ISO-8859-1?Q?Ensino Médio

Regina Albanese Pose albanesere em gmail.com
Qui Nov 24 01:48:37 -03 2016

http://www.educarecompanhia.com/kit-matematica

tem esse do Colli

ab
Regina

___

*Msc.Regina Albanese Pose - Estatística e Conselheira do** CONRE3-SP 9945-A
 *http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4594919E5

*Professora de Bioestatística e Psicometria na Escola da Saúde *
*Pesquisadora e Analista Ambiental do Projeto IPH do Laboratório de
Controle Ambiental*
*Universidade Municipal de São Caetano do Sul*
*Campus Centro R. Santo Antônio, 50 –  São Caetano do Sul - **Tel:
4239-3378  **http://www.uscs.edu.br/ <http://www.uscs.edu.br/>*