[ABE-L] Volume especial do BJPS dedicado ao XIII EBEB - chamada de trabalhos

Flávio Bambirra Gonçalves fbgoncalves em est.ufmg.br
Qui Set 8 09:52:41 -03 2016

Caros colegas,

Gostaria de reforçar o convite para submissão ao volume especial do BJPS
sobre o XIII EBEB, editado por mim e pelo Prof. Dani Gamerman. O prazo para
submissões foi adiado para *16 de setembro de 2016*. Maiores detalhes podem
ser encontrados no arquivo em anexo.

Durante o processo de submissão, não se esqueça de escolher a opção
"Special Issue". Além disto, peço que aqueles que já submeteram seus
trabalhos e aqueles que ainda o farão, que me enviem um e-mail com a cópia
do e-mail de confirmação para evitar qualquer problema.

Saudações cordiais,
Flávio

> Caros colegas
>
> Flavio Gonçalves (UFMG) e eu estaremos editando
> um volume especial do BJPS sobre o XIII EBEB,
> que acabamos de organizar em fevereiro de 2016.
>
> O volume conterá 3 artigos convidados escritos por
> Gareth Roberts, Mike West e Steve Scott, expoentes
> da atualidade da inferência Bayesiana. Esse volume
> conterá também uma seleção de artigos submetidos
> pela comunidade em temas relacionados aos XIII EBEB.
>
> Assim, sugerimos a todos aproveitar a oportunidade
> de ter seu artigo publicado em um volume do BJPS
> ao lado de pesquisadores de renome internacional.

> [...]

Flávio B. Gonçalves, PhD.
Presidente da Sociedade Brasileira de Estatística Bayesiana
Professor Adjunto
Departamento de Estatística
ICEx - UFMG
www.est.ufmg.br/~fbgoncalves