[ABE-L] Fwd: Edital UFCA: Concursos para Docentes

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Qui Set 8 14:02:38 -03 2016

De: Paulo Renato A. Firmino <paulo.firmino em ufca.edu.br>
Data: 8 de setembro de 2016 13:16
Assunto: Re: Edital UFCA: Concursos para Docentes
Para: abe-l-owner em ime.usp.br

Meus caros, boa tarde. Peço que divulguem este e-mail na lista da ABE.
Desde já agradeço.

Seguem os pontos para o concurso para 2 vagas de professor de Estatística
na Universidade Federal do Cariri (UFCA). Os candidatos devem ter
Graduação, Mestrado e Doutorado entre os cursos de:

Estatística; Matemática; Física; Ciências Atuariais; Sistemas de
Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Sistemas; Engenharia de
Software; Engenharia da Computação; Engenharia Eletrônica OU Engenharia de
Produção.

Segue, também, o link para todo o Edital 57/2016
<http://www.ufca.edu.br/portal/concursos-e-selecoes/editais>. As inscrições
ocorrem entre os dias 19/09/2016
14/10/2016. As provas ocorrerão provavelmente entre o final de novembro e
meados de dezembro.

O Cariri Cearense é considerado hoje a segunda capital do estado do Ceará e
fica em posição privilegiada, entre Recife, Fortaleza e Petrolina... Uma
terra encravada na Chapada do Araripe e rica em pré-história, água natural,
com economia pulsante nas diversas áreas.

A Região Metropolitana do Cariri, onde a UFCA tem sua sede, possui
infraestrutura semelhante a dos grandes centros, com Aeroporto, polo médico
e de educação superior, parque industrial, rede hoteleira, shoppings, etc. A
Revista Exame resume o rito da região, em termos de economia
<http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1022/noticias/o-novo-mapa-do-consumo>
.

<http://www.ufca.edu.br>

--